JOÃO RUIVO VOLTA VENCER CPR2
Se na primeira prova Ruivo foi bafejado pela sorte, mais pelo erro cometido de Adruzilo Lopes desta feita O piloto de Famalicão deu um recital de pilotagem neste Rally Serras do Norte dando provas cabais que é um grande piloto, com um potencial competitivo acima da média. E logo num terreno desfavorável a tracção do seu carro “Terra”.
Francisco Barros Leite no seu Seat Leon TDI foi o primeiro comandante mas problemas de fiabilidade caixa de velocidades levaram piloto do Team Bl Sport á desistência já no Parque fechado.
A partir dai Ruivo só teve que controlar o ataque do seus mais directo adversário neste caso o actual Bicampeão CPR2 Adruzilo Lopes no Clio R3 que ao ter que partir na frente do Fiat Stillo Multiject teve que limpar estrada para Ruivo passar com as devidas consequências que isso acarreta em termos de perdas de tempo ao cronómetro.
João Ruivo /Alberto Silva tiveram a frieza de controlarem o Rally a seu belo prazer não cometendo excessos nem eros muito susceptíveis de se cometer sobre pressão do grande Bicampeão Adruzilo um grande mérito para quem realiza a segunda prova deste Campeonato CPR.
Paulo Antunes no seu C2 R 2 o piloto da casa mais não poderia fazer com um carro menos evoluído mesmo assim realizou tempos dignos de registo pois correu de faca nos dentes ficando impedido de pontuar para o Racing Trophy.
João Ruivo um estreante no Campeonato a dar muito boa conta de si neste escalão maior dos Rallys sendo um sério candidato ao titulo CPR2