CLASSICOS 1300 VITOR ARAÚJO CANDIDATO
Sem a enchente como é habitual nesta primeira prova da classe dos Clássicos 1300 (ainda estamos na primeira prova deste Campeonato).
Esta primeira prova não defraudou as expectativas para concorrente e o muito público presente no Circuito Vasco Sameiro.
Vítor Araújo no seu Datsun 1200 da EXPRESS GLASS venceram as duas primeiras provas com um factor sorte pois na primeira viu seu mais directo adversário Rui Azevedo ficar com caixa encravada quando seguia na frente desta levando piloto da Trofa á desistência, e João Ramos (neto da Salvador Caetano) com problemas de motor no seu Toyota Starlet viria a claudicar também.
Assim Carlos Abreu apesar de problemas físicos e de sobreaquecimento do motor conclui num excelente segundo lugar no seu Alfa Romeo Sprint Veloce, logo seguido de Fernando Soares que deixou Mini Cooper S para se estrear no Fiat 128S Coupé com alguns problemas de caixa sem segunda velocidade.
Segunda corrida a maior movimentação deu-se de Rui Azevedo em Ford Escort 1300 GT que partindo da 17º lugar iniciou uma recuperação notável até segundo lugar atacando o líder Vítor Araújo mas a entrada do Safety – Car (Óleo Pista) e o escape partido não conseguiu verdadeiramente lograr seus intentos.
Assim tal qual a primeira corrida Carlos Abreu terminou no lugar mais baixo do pódium.
Uma palavra de apreço para a Toyota de Salvador Caetano que ao inscrever 2 Toytas Starlets um em estreia de Álvaro Figueira foi a equipa mais aziaga neste inicio de Campeonato com problemas insolúveis nos motores.
Um Campeonato sendo um exemplo de Classicomania que existe em Portugal que se saúda e acarinha
BEM HAJAM PEQUENOS BÓLIDES
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial