o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

segunda-feira, abril 02, 2012

Campeonato Nacional Madeira e Açores
Os Campeonatos da Madeira e Açores não trouxeram nada de novo neste ano 2011 . Na Madeira Vítor Sá no seu bem preparado e único S2000 Peugeot 207 conquistou o seu 11º titulo numa temporada que dominou toda a concorrência face ao carro que dispunha. Restou alguma emoção na Produção aqui a vantagem foi para Miguel Nunes na frente do seu irmão António Nunes um campeonato onde o detentor do titulo juntamente com Filipe Freitas e Rui Pinto foram os grandes azarados com despistes e avarias mecânicas. Destaque vai para um sensacional Filipe Pires que com um Citroen C2 venceu várias vezes a sua classe e envergunhando vários pilotos muito mais bem apetrechados a nível de carros que pilotavam. Nos Açores Ricardo Moura nunca teve oposição e dominou de fio a pavio vencendo e convencendo , Ricardo Carmo , Luís Rego, e Sérgio Silva, nas duas rodas motrizes venceu sem espinhas Carlos Costa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial