o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

segunda-feira, abril 05, 2010

CPR 2 - RUIVO VENCE NO AZAR DE ADRUZILO



Se houvesse uma vitória moral neste inicio de campeonato Rallys do CPR2 (Duas rodas Motrizes 2 Litros)essa vitória iria direitinha para a dupla da ARC Adruzilo Lopes /Vasco Ferreira no Renault Clio R3 que lidaram de fio a pavio esta 1º prova Rally Torrié vencendo oito especiais das doze que compunham este rally.
Mas até lavar os cestos é vindima lá diz o povo e com razão, é que ao cometer um erro de principiante ao entrar na derradeira especial pela esquerda quando deveria entrar pela direita foi penalizado 2 minutos pelo Colégio de Comissários Desportivos vindo com isso entregar a vitória de bandeja a João Ruivo.
João Ruivo/Alberto Silva no seu Fiat Stillo Multiject do Crédito Agrícola em estreia no Nacional de Rallys entraram com uma postura de ataque, não fossem problemas de travões traseiros do seu carro que desequilibravam o seu chassis talvez dessem mais trabalho a Adruzilo Lopes.
Provando que os Diesel são os carros a bater com o seu enorme binário Barros Leite no seu Seat Leon TDI foram os primeiros comandantes até há terceira especial sendo obrigados desistirem com sobreaquecimento no motor.
Paulo Antunes campeão em titulo duas rodas motrizes em estreia no seu novo Fiat Punto S 1600 teve várias adversidades derivadas de seu carro ser uma estreia pelo que ficou por apurar as reais capacidades deste Team.
Assim Ricardo Marques com seu Citroen C2 R2 completou o pódio vencendo o Citroen Racing Trophy.
Uma palavra de apreço para João Ruivo que ao vencer esta sua primeira prova em estreia no CPR veio imiscuir-se a candidato ao título CPR 2.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial