A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR
César Campaniço no seu bem preparado BMW si deu um recital de pilotagem nesta primeira prova do ETCC (European Touring Car Cup)em Braga.
O piloto da Novadriver demonstrou que apesar de ser um piloto privado tem estofo de Campeão batendo pilotos credenciados como são o caso do favorito o Inglês James Thompson(actual detentor do titulo) um dos cinco melhores pilotos do WTCC este ano apeado do WTCC assim como o Alemão Tomas Engstrom os dois pilotos actualmente Honda Accord.
A primeira manche das duas que compõem esta corrida, César andou em segundo perseguindo Thompson e pressionando este até que, devido a sucessivos ataques Campaniço foi a uma parte suja da pista caindo para um excelente quarto lugar, para termos uma ideia como esta primeira manga foi competitiva vasta referir que os primeiros quatros lugares terminaram a prova apenas separados por um segundo.
Já na segunda manga ai cantou hino nacional com a grelha invertida como é habitual César deixou-se surpreender no arranque pelo Dinamarquês Kristian Poulsen em BMW 320 si mas foi sol de pouca dura o piloto de Lisboa desferiu um fortíssimo ataque relegando este para segundo plano, terminando no lugar mais alto do pódium sendo actualmente vice líder.
Pois Thompson sem andamento competitivo para Campaniço e Poulsen preferiu assegurar um terceiro lugar que lhe garante para já o direito a comandar o campeonato
Ficou provado se é que haverá algo a provar que mesmo com uma estrutura privada com é caso da NOVADRIVE César Campaniço é um piloto competitivo a necessitar de mais ajudas financeiras.
Senhores empresários apostem por favor onde vosso dinheiro terá mais retorno………
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial