o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, abril 07, 2012

CPR SÓ DEU RICARDO MOURA 2011
O piloto Açoriano munido de um Mitsubishi EVO IX muito bem preparado e assistido pela ARC de Augusto Ramiro de Aguiar da Beira foi uma mais valia para a conquista antecipada em Mortágua do respectivo titulo. Com a ausência na lista de inscritos de equipas Oficiais já lá vão dois anos , se esperava que o CPR tivesse uma maior equilíbrio das forças em presença (Embora com muitos poucos concorrentes nas listas de inscritos sinal da crise) Todavia a FPAK mais uma vez errou ao nomear as provas mais pontuáveis fêz com que os pilotos andassem esconder o jogo uns de outros e tivessem que gerir muito bem as suas provas evitando uma desistência, que seria catastrófica em termos de campeonato, no caso de desistirem. Pois bem o Campeão em titulo foi um dos que melhor soube jogar na estratégia dando um primeiro titulo CPR absoluto e dos Açores, ou não alinhar nas Serás do Norte e nos Casinos do Algarve sabia que teria que fechar o titulo em Mortágua como de facto veio acontecer vencendo os Rallys Torrié, Madeira, Açores, Centro, Rally de Portugal. Vítor Lopes – Hugo Magalhães no Subaru Impreza preparado e assistido também na ARC foram os mais directos opositores vencendo os Rallys de Mortágua e no Serras do Norte chegou a partilhar a liderança com Moura mas uma série de azares de Lopes com um ascendente de Ricardo Moura jogou a favor do novo Campeão Ricardo Moura. Os outros três favoritos ao titulo Pedro Meireles a estrear um Mitsubishi EVO X Vítor Pascoal , e Pedro Peres cada um fizeram o que puderam , o mais bem sucedido foi Meireles que com um carro de última geração conseguiu um bom terceiro lugar, Vítor Pascoal muito limitado em termos de Budget teve que fazer com que o seu Mitsubishi Lancer EVO X fose convertido em VIII para poder terminar sua pior temporada de sempre, mais era impossível sem Money. Pedro Peres foi o mais azarado neste campeonato 2011 se a competitividade não era problema já a fiabilidade do carro um Mitsubishi Lancer EVO IX deixou muito a desejar condenando o piloto a um ano péssimo depois de no ano passado ter discutido o Campeonato até fim. Para o ano haverá mais mas na minha óptica será um ano de contenção onde a lista de inscritos será ainda mais reduzida , atenção FPAK Sr Pinto de Freitas junte o CPR e OPEN .

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial