LUIS BARROS DE FIO A PAVIO
Graças ao novo promotor de carros Clássicos ANCAP (Associação Nacional Clássicos Automóveis Portugal) o Campeonato de Portugal Clássicos “recomenda-se” pois se encontra de boa saúde.
Sendo esta 1º prova organizada pelo CAM (Automóvel Clube do Minho teve uma grande sucesso em termos competitivos com lutas constantes entre as várias classes que a compõem
LUÍS Barros no seu bem preparado Ford Escort MK1( A trabalhar que nem um relógio Suíço) não deu confiança aos seus mais directos adversários, e habituais dominadores desta Nobel categoria .
Arrancando que nem uma bala o piloto veterano da Trofa venceu e convenceu nesta primeira e segunda prova da classe rainha de Clássicos, surpreendendo o favorito á vitória e actual campeão Nacional Joaquim Jorge que com um rapot menos indicado que de Barros não tinha mesma velocidade de ponta deste, na recta do Circuito Vasco Sameiro perdendo preciosos segundos.
Carlos Santos no seu Porche 911 RSR ficou logo sem hipóteses de lutar pelo primeiro lugar com problemas na bomba de gasolina concluindo mesmo assim no lugar mais baixo pódio.
Pedro Fins em Lotus Elan 26R venceu entre históricos H71 terminando atrás de Rui Alves em Escort MK1.
A segunda manga foi uma cópia da primeira corrida pois partindo da polé position Luís Barros foi pra frente não dando hipóteses nenhumas aos seus mais directos adversários que ao verem que não tinham competitividade resignarem-se com segundo lugar do piloto do FCP Joaquim Jorge Escort e o terceiro de Carlos Santos em Porche que com os pneus completamente nas lonas não poderia ir muito mais longe, Kiko Mora tal como na primeira manga venceu H 81 no seu Porche 911 RSR.
Emoção não faltou nesta primeira prova da classe rainha de Clássicos
1 Comentários:
Absolutely with you it agree. I think, what is it excellent idea.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial