o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

segunda-feira, abril 12, 2010

NOVO CAMPEONATO de PORTUGAL GT



Abrindo as hostilidades em Braga 1 este Campeonato de Velocidade GT tem tudo para ser um enorme sucesso
Idealizado, pensado e organizado por Paulo Ferreira da Sports & You o homem que mais tem desenvolvido nestes últimos anos a velocidade em Portugal (Talvez a pensar num Campeonato Ibérico) Paulo Ferreira nunca escondeu esse seu objectivo.
Para já vamos divulgar apenas primeira prova dentro de portas que decorreu sim com um numero bastante reduzido de carros novos em liça mas que em termos de concorrentes teve bons pilotos inscritos, tornando este campeonato em termos competitivos muito, mas mesmo muito competitivos a fazer fé nesta primeira prova.
Composta por duas rondas esta primeira prova teve a abrir as hostilidades a estreia Nacional do Lamborghini Gallardo GT3 da Lamborghini Lisboa … de Patrick Cunha e José Carlos Ramos que venceram de fio a pavio esta primeira prova, não dando veleidades aos seus mais directos adversários composta por José Pedro Fontes “Campeão PTCC “ e um regresso que se saúda depois de vários anos afastado da competição de Diogo Castro Santos (Grande rival do nosso Pedro Lamy) no Aston Martin DBRS9 Vodafone da Sports & You.
Mas não foram só estes os intervenientes em lutas épicas neste inicio desta primeira ronda, Francisco Carvalho acompanhado de Miguel Ferreira da NGT Motosport no Porche 996 GT 3 RS foram também intervenientes nesta contenda, tal qual António Nogueira e o boss da Vodafone António Coimbra no Porche 996 Turbo que terminaram com uma saída de pista ao fazerem uma ultrapassagem a um concorrente atrasado.
Na segunda ronda domingo saíram vencedores os pilotos da Aston Martin acusados de não terem feito a paragem regulamentar a nível de tempo pela equipa do Lambo tendo esta inclusive feito um protesto aos Colégio de Comissários que não foi considerado, esta dupla venceu sobre o Porche de Nogueira, concluindo no terceiro lugar Ramos sem antes ter feito um tête devido desgaste anormal dos pneus traseiros do Lamborghini.
Um Campeonato que tem tudo para singrar a nível nacional com a estreia na próxima prova do Audi R8 LMS da Novadriver de César Campaniço a fazer dupla com João Figueiredo assim como a promessa de António Nogueira de trazer para as pistas Portuguesas um Corvette.
¬¬¬¬CAMPEONATO NACIONAL VELOCIDADE GT QUE PROMETE

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial