o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sexta-feira, dezembro 12, 2008

BRUNO MAGALHAES BI - CAMPEÃO



Finalizou em beleza o CRP Campeonato Nacional De Rallys 2008 com a última prova a decorrer no Algarve como é tradição, com o Rally Casinos do Algarve.
José Pedro Fontes/ António Costa no Fiat Grand Punto S000 da Fiat Portugal Vodafone foram vencedores surpresa ou talvez não, pois já vinham a prometer á muito esta vitória mas imponderáveis de várias ordens como são férteis as corridas de automóveis impediram esta dupla de concretizar este objectivo, finalmente consumado.
Bruno Magalhães o campeão em titulo ao furar logo no inicio do rally praticamente perdeu todas as hipóteses de vencer e terminar com o pleno de todas as vitorias neste Nobel campeonato nacional de Rallys 2008, terminando mesmo assim num excelente segundo lugar conquistando o titulo de co-piloto para o seu navegador Carlos Magalhães, e proporcionando a Peugeot Portugal o pleno ou seja revalidando o titulo de marcas.
Adruzilo Lopes/ Jorge Henriques no Subaru Impreza da ARC Racing já virtuais vencedores do agrupamento de produção privilegiaram o espectáculo dando aos espectadores presentes espectáculo com (tétes) piões em todos os troços finalizando em beleza esta excelente época com um carro menos competitivo que a concorrência, sendo a sua principal arma regularidade.
Pedro Leal/ Redmy Cassamo no Fiat Stillo Multiject dos Hotéis Real foram vencedores incontestáveis da Taça Nacional de Rallys e Taça Diesel.
Entre os carros de duas rodas motrizes Carlos Matos no Renault Clio revalidou o titulo de F 3 na frente de Paulo Antunes/Jorge Amorim vencedores do Challenge C2 Total
Um campeonato sobre meu ponto de vista um pouco amorfo ou seja com falta de incentivos ao publico em geral onde se saudava os troços nocturnos em prol do espectáculo e mais concorrência em termos absolutos.
Até pró ano

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

gosto como escreves o teu blog.nelson (abrazos do teu amigo)

3:19 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial