o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, junho 26, 2008

CIRCUITO DE VILA REAL PTCC


CIRCUITO DE VILA REAL
Com um calor abrasador desloquei-me juntamente com a minha esposa Kikas e o nosso amigo Flávio a Vila Real.
Para assistir ás onze corridas do programa de mais uma ronde do Campeonato Nacional de Velocidade “Campeonato que se saúda pois tudo corre sobre rodas”.
Na 1º corrida Desafio Único ( Fiat Uno) que tive o prazer de assistir na descida para a rotunda da M. Coutinho á entrada para as boxes, os primos António Areal e Jorge foram os vencedores com uma corrida muito emotiva até o final da mesma, com muitos toques á mistura e grandes polémicas, contra a dupla Adruzilo Lopes / Nuno Duarte que venderam cara a derrota ao perderem por só mente 2 milésimos de segundos , estava assim lançada uma tarde de corrida muito quente como se veio a verificar dentro e fora da pista.
Na corrida principal PTCC Francisco Carvalho em Seat Leon Supercopa da Publiracing ganhou as duas corridas mas veio a ser penalizado 25 segundos na primeira corrida pelo colégio de comissários por ter atalhado na chicane, atirando-o para o quarto lugar final. Sendo declarado vencedor César Campaniço no BMW 320SI da Sport& Yuo seguido de Patrick Cunha no Leon da Campicarn e de João Figueiredo no Peugeot 407 que ao perder o segundo lugar no arranque nunca mais conseguiu passar Patrick.
Para a segunda corrida com a grelha de partida invertida a partir do oitavo lugar como mandam os regulamentos, Carvalho veio disposto a “Vingar” derrota imposta da primeira corrida ao ser sempre o mais rápido ao longo de todo o fim de semana.
Partindo do 4º lugar partiu que nem uma bala comandando logo ao fim da primeira volta vindo a gerir a seu belo prazer esta corrida de Vingança como referiu aos jornalistas presentes.
Campaniço ao dar um toque danificou o eixo traseiro do BMW 320SI vindo a desistir, João Figueiredo conclui no segundo posto seguido Patrick Cunha.
Na classe 3 Vasco Campos no Alfa Romeo 147 não deu quais queres
hipótese aos seus adversários vencendo ambas as corridas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial