o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sexta-feira, maio 09, 2008

VODAFONE RALLY DE PORTUGAL IRC


Irá dá-se inicio este fim de semana por terras Algarvias o novo rally de Portugal, e digo novo, porque directrizes emanadas pela FIA o Rally não conta para o WRC sendo este ano somente a contar para o IRC – Intercontinental Rally Challenge.
Voltando novamente a pontuar em 2009 para o campeonato do Mundo de Rallys WRC
Apresentando uma lista de inscritos de luxo o espectáculo á partida está garantido.
Bruno Magalhães/Mário Castro como perfeitamente conhecedores do terreno que pisam perfilam-.se como grandes favoritos ao triunfo.
Miguel Campos/Paulo Babo integrados no BF CHALLENGE DRIVES TEAM apesar da ausência de um ano dos rallys nacionais serão uma dupla a ter em conta, a par com Armindo Araújo /Miguel Ramalho nos convencionais mas sempre muito competitivos e fiáveis Mitsubishi Lancer EVO IX da RallyArt Itália e Bernardo Sousa/Carlos Magalhães no Red Bull Mitsubichi Lancer EVO IX que poderão vir a ser uma meia surpresa se vierem a vencer em termos absolutos.
Como aconteceu na prova do Europeu de Rallys Mil Miglia onde o Italiano Paolo Andreucci/Anna Andreussi no Lancer da RallyArt Itália não deram confiança aos seus adversários vencendo e convencendo sem apelo nem agravo os actuais S 2000.
Nos ditos favoritos internacionais são dezassete os S 2000 inscritos dez Peugeot 207 contra sete Fiat Grand Punto, Luca Rosseti/Matteo Charcossi no Peugeot 207 S 2000 o actual comandante em titulo é o grande favorito á vitoria juntamente com NicolasVoilloz/Nicolas Kunger no Peugeot 207 do Team Belux, o Mundialista Fredy Loix/Robin Buysmans do mesmo Team Belux, são os defensores da marca do Leão.
Na armada Italiana da Abarth ou seja Fiat Grand Punto S 2000 temos como cabeça de cartas o Anton Allen/Timo Alanne filho do recordista de vitorias no nosso Rally de Portugal Markku Alen, assim como Giandomenico Basso/Mitia Dotta que terão uma palavra final neste Rally, assim como o também Mundialista François Duval/Patrick Privato em carro idêntico será uma dupla a ter em conta.
Além de outras duplas que nos visitarão que poderão vir a ser uma grande surpresa estão assim reunidos todos os ingredientes para que não falte a este Rally de Portugal uma prova de gabarito internacional.
Desejo a toda a equipe do ACP Sport uma boa sorte para esse Rally

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial