o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, junho 28, 2008

CAMPEONATO CLÁSSICOS 1300cc


Com a ausência forçada do campeão em título Luís Alegria ( furou um pistão do motor do seu Datsun 1200 nos treinos livres) assistimos a uma das corridas mais emocionantes do programa de corridas em Vila Real.
A corrida inaugural foi a mais competitiva do programa de corridas com a diferença entre os dois primeiros classificados a cifrarem se apenas, em um décimo de segundo ao fim das nove voltas do traçado Trasmontano.
Paulo Lagoa no seu belo e bem preparado Fiat 128 Coupé SL da Fábrica Italiana foi o vencedor incontestável mas sem uma grande luta de Paulo Ramalho no seu Datsun 1200 que não deu descanso ao vencedor até o final da bandeira de xadrez
Alexandre Beirão no Alfa Romeo, o pole-position subiu ao lugar mais baixo do pódium.
A segunda corrida foi uma desilusão para pilotos e para o muito público presente, pois o vencedor da 1º corrida Paulo Lagoa viria desistir á quarta volta com problemas no carburador no seu carro, amputando a corrida em competitividade. Assim esta 2º corrida foi um passeio solitário de Paulo Antunes que assumiu a liderança da corrida há 1ª volta vindo a terminar com uma vantagem folgada sobre Alexandre Beirão no Alfa Romeo Alfasud da Fábrica Italiana, Fernando Soares concluiu no terceiro lugar no seu Austin Cooper S mas já a uma distancia considerável de Paulo Antunes.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial