o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, abril 24, 2008

Produção Vence S 2000


A segunda prova a contar para o Campeonato Europeu de Rallys “ Mille Migllia” finalizou com uma vitória categórica e inédita de Paolo Andreucci/Anna Andreussi no Mitsubishi Lancer EVO IX da Ralliart Itália, face aos S 2000 muito mais competitivos e performances, que os carros de Produção ditos convencionais.
O piloto do Mitsubishi atacou fortíssimo logo no inicio do rally vindo a consolidar a sua vantagem sobre Luca Rosseti/Matteo Charcossi no Peugeot 207 S 2000 Itália ( Vice campeão italiano 2007 é actualmente o líder deste nóvel Campeonato.
Giandomenico Basso no Fiat Grand Punto da Abarth desistiu já no final do Rally com problemas no motor do seu carro, permitindo que Renato Travaglia/Lorenzo Granal da Escuderia HF Grifone do Campioníssimo Fabrizio Tabaton finalizasse no último lugar do pódium.
Piero Longhi/Maurizio Imérito na estreia do novo Subaru WRX STI N14 concluiu no quarto posto absoluto com falta de competitividade em relação ao modelo anterior N12.
Sendo os S 2000 a base para os futuros carros de rallys do Mundial são muito mais desenvolvidos e mais leves que os Grupo N.
Mas não foi isso que se passou nesta segunda prova do Europeu em Itália, onde tiro o chapéu a Paolo Andreucci que deu uma grande banhada aos maioritariamente e performances S 2000

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial