CORRIDA 30 ANOS CAVR
Com uma lista de inscritos extensa ” cerca de três dezenas ” esta última corrida, 41º edição das corridas de Vila Real teve um sabor a nostalgia.Os carros presentes perderam homologação não podendo correr excepto nesta corrida ( extra campeonato)
Carros com uma história competitiva e potentes como o caso do carro do vencedor Carlos Barbot que inscreveu o seu belo Porche 935 Turbo “ Moby Dick “ ex. Interscope com um motor 3.2 litros biturbo de 580 cavalos um carro muito performance e competitivo mas muito difícil de pilotar como admitiu o seu piloto Carlos Barbot.
António Rodrigues no seu “fraquinho Toyota Corola 1600cc” foi segundo classificado “ quase vencendo se não fosse penalizado pelos comissários desportivos a obrigatoriedade de passagem das boxes “ sendo um duro osso de roer para Barbot “( David contra Golias) Joaquim Rino no seu BRC 05 foi o terceiro classificado já a um minuto do vencedor.
Carros como o Audi S2 de António Nogueira um pretendente a vencedor veio a encostar ás boxes com problemas Veloso Amaral no seu Hilman Imp da Liqui- Molly o carro mais fraquinho do pelotão finalizou a corrida assim como José Peres no Ford Sierra Cosworth da Peres Competições um carro com uma longa história para o seu proprietário Fernando Peres.
Armindo Correia também concluiu a corrida num carro com uma longa história competitiva o carro de António Nogueira ( mais um) Rover Vitesse 3500cc .
José Guedes como é habitual lá inscreveu um Porche 924 um carro com uma longa história também competitiva.
Enfim viveu-se neste fechar de pano de corridas de Vila Real a nostalgia de bonitos despiques de tempos passados.
UM BEM HAJA CAVR E AS SUAS BELAS CORRIDAS
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial