o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sexta-feira, abril 25, 2008

PTCC "POUCOS MAS BONS"


Com o adiamento da primeira prova do Estoril dá- se inicio neste fim de semana em Braga Circuito Vasco Sameiro a nova temporada 2008 da nossa principal Competição Nacional de Velocidade .
Em termos de novidades de calendário teremos o Circuito de Valência e o do Algarve em Portimão.
A nível de categorias serão as mesmas quatro do ano passado ou seja 1, 2, 3, 4, a categoria 1 carros Super 2000 será a mais importante em termos absolutos, juntamente com a categoria 2, motores turbo ate 2000 ou aspirados até 3500cc serão estas duas classes onde sairá o vencedor.
A nível de regulamento haverá uma classificação absoluta emitida pela FPAK e reivindicada pelos pilotos.
A nível de imagem e retorno publicitário haverá quatro provas Valência, Estoril, Braga 2, e Algarve Portimão que serão transmitidas em directo pela RTP2.
Em termos competitivos César Campaniço no BMW 320si da Sports& You, o campeão em titulo parte em defesa do seu titulo será o principal favorito.
Francisco Carvalho no Seat Leon Super Copa da Publiracing será o seu mais directo adversário em termos absolutos.
O Conimbricense João Figueiredo no seu bem preparado Peugeot 407 será um outosidere de respeito, Álvaro Figueira no BMW 320si ex Ni Amorim terá que passar por uma face de adaptação á sua nova montada, outro piloto que se terá que contar para os lugares cimeiros será o regressado Patrick Cunha no Seat Leon Super Copa da Campicarn sempre muito competitivo.
A nível de estreia absoluta de carro e piloto no PTCC teremos também Nuno Torres no Ford Focus ST 170 veremos se sairá competitivo
José Monroy o vice-campeão na estreia do Seat Leon Super Copa terá uma palavra neste campeonato. Assim como António João Pereira o campeão classe três em carro idêntico ao de Monroy.
Estão assim reunidas todas as condições para que seja um campeonato muito renhido em termos competitivos até o final do campeonato.,
Não falte a esta primeira prova Braga 1 Circuito Vasco Sameiro

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial