o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quarta-feira, abril 23, 2008

Bruno Magalhães “Imparável”


Bruno Magalhães/ Mário Castro no Peugeot 207 S 2000 da Peugeot Total Portugal não deram confiança a ninguém e partiram para mais uma vitória sem quaisquer contestação neste Rally F. C. P. segunda do C.P.R.( Campeonato Português de Rallys)
Nem as condições péssimas do tempo e das classificativas foram impedimento desta dupla para vencerem com um grande á vontade.
Talvez até sejam favoráveis a estes, pois ao abrirem as PECs não encontraram as mesmas, PECs escorregadias como se estivesses tempo seco ( não tiveram que limpar a gravilha acumulada geralmente nestas Classificativas).
Ao vencerem na primeira especial do dia Vizo 1 pela diferença de 24.8 segundos aos seus concorrentes mais directos, esta dupla praticamente arrumou o rally a seu favor ( matando o rally praticamente em termos competitivos).
Um Rally considerado em termos de traçado um Rally-Sprint onde as diferenças com o piso seco ano passado não passavam de décimas de segundo.
Mas os seus mais directos adversários José Pedro Fontes/António Costa no Grand Punto S 2000 da Vodafone tiveram problemas de embaciamento no pára-brisas condicionando o seu andamento, mas mesmo com este problema, terminaram no segundo lugar absoluto.
Fernando Peres/José Pedro Silva no Mitsubishi Lancer EVO IX foram os terceiros classificados absolutos e primeiros do grupo N não dando confiança a dupla da Red Bull constituída por Bernardo Sousa /João Magalhães em carro idêntico, que foram uma sombra de si próprios em relação á prova anterior (Rally Torrié ( vindo a desistir em Luílhasw devido a despiste).
Pedro Leal/Redmy Cassano no Fiat Stillo Multiject dos Hotéis Real de apenas duas rodas motrizes foram uns incontestáveis vencedores na taça Diesel e Turismo apesar de problemas de electrónica nos dois primeiros troços “foram para mim a maior surpresa” deste Rally face ás dificuldades de progressão de um tracção á frente ( fazendo historia no CPR com um quinto lugar absoluto de um Diesel) ou baterem-se de igual para igual com Adruzilo Lopes/André Cortinas no Subaru da ARC tracção total mais performance , concluindo na quinta posição absoluta, somente a um segundo de Adruzilo, não fosse anulação de Lameirinha 2 por questões de segurança estou convicto que Pedro Leal entrava no Top Fore “ Grande Pedro Leal”
Na Challenge C2 Carlos Costa /Alberto Oliveira venceu sem oposição face á desistência na quarta especial do Campeão em titulo Paulo Antunes com problemas de transmissão no Vizo2.
PS: “Um aparte” a vitória de Bruno Magalhães começou a tomar forma na semana anterior ao Rally quando testou set-up nas mesmas condições em que se desenrolou o Rally, vindo toda a sua experiência técnica á superfície "Carlos Barros"
Parabéns Bruno Magalhães/Mário Castro e Peugeot Portugal

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:23 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial