o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quarta-feira, abril 23, 2008

Tiago Monteiro “Vencedor”


Ao vencer a sua primeira prova do Campeonato do Mundo WTCC aos comandos do seu Seat Leon TDI após o seu segundo ano consecutivo na formação Seat de Jaime Puig, Tiago Monteiro juntou-se assim ao clube dos eleitos.
Ao concluir a primeira prova no sétimo lugar o piloto do Porto partiu para a segunda corrida no México “Puebla” na segunda posição.
Na partida arrancou que nem uma bala e liderou de fio a pavio esta segunda manga do WTCC chegando a ter três segundos de vantagem vindo a gerir a sua vantagem sem perder a concentração
Esta merecida vitória irá lhe dar um novo estatuto dentro da formação Seat e mais importante relança-o para a corrida ao titulo de Campeão de Turismo
Na próxima prova (Valência) Tiago prevê grandes dificuldades para si, (pois irá com um lastro no seu carro com um peso máximo 70kg) e para toda a formação Seat pois os carros irão se dar muito mal com as curvas longas deste traçado nada apropriadas aos Seat TDI que com motor Diesel muito mais pesado que motores a gasolina e tracção á frente irão ter um excessivo desgaste a nível de pneumáticos.
Tiago Monteiro desejo uma boa sorte para toda a temporada 2008

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial