o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, dezembro 13, 2007

SÉBASTIEN LOEB CAMPEÃO DO MUNDO WRC


Sébastien Loeb/ Daniel Elena no Citroen C 4 WRC Oficial da Total, não precisaram vencer a última prova, rally da Grã Bretanha para se sagrarem-se pela quarta vez consecutiva Campeões Mundiais de Pilotos ( Igualando Tommi Makinen).
O Alsaciano ao vencer por sete vezes ao longo da temporada, contra apenas cinco de Marcus Gronholm em Ford Focus WRC Oficial da BP Ultimate, não deu hipóteses ao Finlandês ( último rally da sua carreira ) de sair deste Mundial em glória.
Gronholm perdeu todos os trunfos na penúltima prova ( rally da Irlanda ) ao ter uma saída de estrada que o levou á desistência e a ter que passar pelo hospital para exames queixando-se de fortes dores no pescoço.
Á chegada do último troço Loeb subiu para cima do tejadilho do seu C4 WRC para festejar este Tetra campeonato dizendo ainda a dez anos quando comecei não tinha nada, e agora tenho quatro títulos, é um sentimento fantástico ganhar este ano pois tive uma batalha muito dura com o Marcus Gronholm, não se contendo dizendo que este título foi o que mais trabalho lhe deu, mas também o título que mais prazer lhe deu.
Sébastien Loeb considerado o melhor piloto do mundo de todos os tempos tendo a seu favor o recorde de trinta e seis vitorias em Rallys sendo seis consecutivos numa só época com apenas 33 anos.
Um binómio imbatível Loeb Citroen C4 WRC estão de parabéns todo o Team Citroen principalmente o seu director Guy Frequelin que abandona em alta as fileiras da Citroen Total e da sua já longa carreira desportiva.
Ao alcançar o titulo de marcas na Irlanda a Ford de Malcolm Wilson não tinha nada a perder e fechou este 75º rally de Gales com uma dobradinha Hirvonem versus Gronholm.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial