o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, dezembro 08, 2007

JOÃO MAGALHÃES CAMPEÃO PRODUÇÃO MADEIRA


A dupla do Mitsubishi Lancer EVO IX do Team Calheta Beach João Magalhães/Jorge Pereira conquistaram o título de Produção sobre Vítor Sá/ Humberto Freitas no Grand Punto S 2000 Aquimadeira da Sá Competições ” mais interessado na conquista do tí tulo em termos absoluto”.
O piloto de Lisboa venceu somente as duas etapas do Vinho da Madeira, mas foi muito regular ao longo da época contabilizando em pontos essa regularidade, e amealhando o seu pecúlio, sem desistências ou problemas de grande monta.
Rui Fernandes/Roberto Castro no Mitsubishi Lancer EVO IX Ge Money foram os seus mais directos opositores, mas problemas de ordem técnica que os levaram a algumas desistências refrearam-lhes os ânimos em relação a este campeonato.
Rui Pinto/Duarte Lagos no Subaru Impreza WRX campeão do ano passado, foi uma sombra de si próprio ao longo desta época, devido a falta de fiabilidade do carro que o levou a vários abandonos, concluindo este campeonato somente num decepcionante décimo lugar.
Bernardo Sousa/Paulo Babo no Mitsubischi Lancer EVO IX das cervejas Coral desinteressaram-se deste campeonato, em pról do Nacional de Rallys.
Jorge Pereira foi campeão nos segundos condutores ( Navegadores) sendo Humberto Freitas vice – campeão, Roberto Castro subiu ao último lugar do pódium.
Um campeonato que se saúda com cerca de uma dezena de carros Full – Grupo N muito competitivos em lutas constantes até o final de época.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial