o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

domingo, dezembro 16, 2007

CO DRIVE COM JOÃO RUIVO NO FIAT STILO MULTIJET


Amigo João Ruivo queria-te agradecer pelo co-driver de ontem á tarde no Lago Discount, em Famalicão.
No dia anterior á noite antes de adormecer pensei!!!
Vou ver o trabalho de pés do João, se trava com o pé esquerdo, se faz ponta tacão, como usa a caixa de velocidades, se troca no red–line, enfim um sem numero de coisas, mas, Népia!!! Não deu para ver nada, tamanho era o speed amigo João.
Só me preocupei olhar prá frente, com uma pala nos olhos como os “burros”.
Ainda estou nas nuvens, deves estar a pensar que estou a exagerar não?
Mas quando nos encontrar-mos a minha esposa “ Kikas” irá confirmar.
Amigo o que senti foi uma mistura de gozo “Adrenalina” e medo, embora sabendo que não estavas nos teus limites de performance, pois pilotavas com uma margem de segurança.
Também senti que te preocupaste com o meu coraçonzito ( pois já tem cinquenta e um anitos, e já está a ficar velho para estas andanças) quanto a ele portou-se ok, mas no final de voltas que me compensaste, senti uma sede de beber água, que até parecia que estava no meio do deserto do Saara.
Em suma adorei muito, mas mesmo muito, são experiências que nos ficam marcadas eternamente.
Obrigado amigos João Ruivo/Alberto Silva por me proporcionarem este co-driver inesquecível, obrigado á Fiat Portuguesa, e á Crédito Agrícola, Avetel, e todos os restantes patrocinadores.
UM BEM HAJAM

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Caro Amigo

Fazia muito gosto que assistisse à minha prova "EpiResistência em Kart - Corrida dos Campeões".
Para qualquer esclarecimento contacte-me para fotogti@tvtel.pt.
Um abraço
Armindo Cerqueira
www.fotogti.pt.vu

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Salvador. Passo par cá todos os dias na esperança de uma crónica nova... Para quando uma actualização.
Abraço
Quim

8:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial