o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, dezembro 08, 2007

VITOR SÁ CAMPEÃO DE RALLYS CORAL DA MADEIRA


Vítor Sá/Humberto Freitas no Fiat Grand Punto Abarth S 2000 Diamante Negro preparado na Barroso Team venceram pela 10ª vez em termos absolutos este campeonato Coral da Madeira.
Foram os vencedores incontestáveis face ao carro que pilotaram ( único S 2000 neste campeonato).
Ao concluírem dez vezes no lugar mais alto do pódium, não tiveram quase concorrência directa, excepção foi o rally vinho da Madeira que ao não pontuarem ( despiste com a consequente desistência ) vieram a conquistar o ceptro na última prova do ano o Rally do Faial .
Os seus mais directos adversários á distancia foram Alexandre Camacho/Rui Abreu no Peugeot 206 Olca Team e Filipe Freitas/Daniel Figueiroa no Renault Clio S 1600 AFA Hexafasica.
Camacho ainda venceu a primeira etape do vinho da Madeira, assim como Freitas venceu a segunda etape, a partir dai só deu Vítor Sá que com um carro ultra competitivo não deu chances a estes dois pilotos, vencendo sem grande mérito face ao carro que dispunha, um campeonato sem sal e pimenta que é como dis sem praticamente competitividade nenhuma pois o jogo praticamente estava ganho á partida ( ao contrário de anos anteriores onde as formações se equilibravam).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial