VITOR SÁ CAMPEÃO DE RALLYS CORAL DA MADEIRA
Vítor Sá/Humberto Freitas no Fiat Grand Punto Abarth S 2000 Diamante Negro preparado na Barroso Team venceram pela 10ª vez em termos absolutos este campeonato Coral da Madeira.
Foram os vencedores incontestáveis face ao carro que pilotaram ( único S 2000 neste campeonato).
Ao concluírem dez vezes no lugar mais alto do pódium, não tiveram quase concorrência directa, excepção foi o rally vinho da Madeira que ao não pontuarem ( despiste com a consequente desistência ) vieram a conquistar o ceptro na última prova do ano o Rally do Faial .
Os seus mais directos adversários á distancia foram Alexandre Camacho/Rui Abreu no Peugeot 206 Olca Team e Filipe Freitas/Daniel Figueiroa no Renault Clio S 1600 AFA Hexafasica.
Camacho ainda venceu a primeira etape do vinho da Madeira, assim como Freitas venceu a segunda etape, a partir dai só deu Vítor Sá que com um carro ultra competitivo não deu chances a estes dois pilotos, vencendo sem grande mérito face ao carro que dispunha, um campeonato sem sal e pimenta que é como dis sem praticamente competitividade nenhuma pois o jogo praticamente estava ganho á partida ( ao contrário de anos anteriores onde as formações se equilibravam).
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial