o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, outubro 25, 2007

TIMO GLOCK CAMPEÃO GP2 SÉRIES


A temporada 2007 da GP2 Séries foi constituída por onze provas duplas ao longo do ano tendo o seu inicio no Bahrain em Sakkir e terminando em Espanha no circuito Ricardo Tormo em Valência.
Com chassis Dallara e motores Renaul V8 de 4 litros com uma caixa de 8 velocidades sequencial e travões Brembo pneus Bridgestone, estes monolugares foram muito competitivos a longo da época
Ao longo da temporada foram 13 os Teams participantes
O Alemão Timo Glock do Team ISport Internacional ao vencer a última prova GP 2 Séries em Valência ( Das cinco conquistadas ao longo da temporada)…. conquistou o título 2007.
Glock derrotou o seu grande adversário sem apelo nem agravo, o Brasileiro Lucas di Grassi da ART Grand Prix que na o foi capaz de resistir a pressão do Alemão desistindo na primeira corrida em Valência e na segunda, só conseguiu um decepcionante 13º lugar.
Assim o campeonato de construtores foi vencido pela ISport Internacional com 117 pontos contra 87 pontos da ART Grand Prix
Filipe Albuquerque participou em duas provas, com o Team Racing Engineering sem resultados Inglaterra Espanha.
Sendo a antecâmara para a Formula 1 como foi os casos de Lewis Hamilton e Niko Rosberg.
Actualmente o campeão deste ano Timo Glock já assinou pela Toyota para 2008 substituindo o seu compatriota Ralf Shumacher.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial