o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, outubro 25, 2007

MATTIAS EKSTROM CAMPEÃO DTM


O piloto Sueco Ekstrom pilotando o Audi A4 DTM da ABT assegurou o seu segundo título este fim de semana em Hockenheim (o primeiro 2004) ao terminar em terceiro lugar em Hochenheim.
Com dois pontos de vantagem sobre Bruno Spengler do Team HWA / AMG Mercedes C- Class o Sueco Mattias manteve-se sempre em segundo lugar atrás de Jamie Green outro Mercedes Boy.
O terceiro candidato ao título Martin Tomczyk ficou logo fora de combate ao levar um toque caindo para o último lugar perdendo todas as hipóteses.
Após a paragem nas boxes o campeão Sueco perdeu algum tempo, regressando atrás do seu colega de Team Scheider no segundo Audi ABT. Nas ultimas voltas Ekstrom sofreu grande pressão do seu grande rival Spengler tendo terminado pela margem mínima de meio segundo favorável ao Campeão DTM.
Mas mesmo que Spengler lhe ganhasse a posição, perderia por um único ponto o Campeonato.
JamieGreen foi um incontestável vencedor, dando á Mercedes a comemoração da 300ª corrida no DTM.
Depois dos acontecimentos em Barcelona onde os pilotos da Mercedes Mika Hakkinen e Daniel La Rosa autores da grande confusão com pilotagem anti desportiva, obrigando Audi a retirar todos os seus carros em retaliação
Quanto há animosidade entre a Mercedes e a Audi parece tudo calmo entre os seus directores desportivos Norbert Haug da Mercedes Benz e Wolfgang Ullrich da Audi, tendo afirmado estarem interessados em darem espectáculo para o público, afirmado que o DTM é um espectáculo de elevado nível competitivo.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

o raaly que falta é da ribeira grande e nao ribeira brava
ribeira grande - Açores
ribeira brava - madeira

4:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial