o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quarta-feira, outubro 17, 2007

PEDRO SALVADOR CAMPEÃO MONTANHA


A faltar uma prova para o terminus do Campeonato Nacional de Montanha ( Rampa da Régua ) Pedro Salvador já é o virtual Campeão absoluto de Montanha.
Conquistando quatro vitórias em seis possíveis.
O piloto de Chaves mesmo pilotando neste campeonato três tipos de carros diferentes ( BRC CM05– Radical SR 3 – Juno SSE ) não deu veleidades aos seus adversários mais próximos como sejam Paulo Ramalho ( Juno SSE) e António Nogueira ( Porche 911 Turbo.
António Barros no seu belo Porche RSR Grupo 4 não precisou de fazer estas ultimas provas pois conquistou o titulo da classe três antecipadamente.
Sem menosprezar ninguém Salvador lá vai dizendo que este título foi mais fácil do que arranjar patrocínios, e que o segredo do sucesso foi a rápida adaptação e afinação do BRC CM05 na primeira parte da época.
Quanto ao futuro irá participar no Campeonato do ano que vem não sabendo ainda com que carro, defendendo o seu título.
Mas o que mais gostaria era fazer o PTCC, mas que é impossível, face ao orçamento que detêm, gostaria também de fazer Rallys mas isso é um “sonho” diz Pedro Salvador. ~
Um piloto com um grande talento, detendo o record do Cicuito Vasco Sameiro com o tempo de 1m14,650 no ano 2002 com o Formula Novis By Ford e sendo o piloto mais rápido em Vila Real 11 s melhor carro do PTCC.
Um piloto que nunca teve a visibilidade que merece,"talento não lhe falta" após a vitória na Formula Ford.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial