o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

segunda-feira, outubro 22, 2007

FERNANDO PERES CAMPEÃO


Fernando Peres/ José Pedro Silva no Mitsubishi Lancer EVO IX Alem Mar sagraram-se este fim de semana no rally da Lagoa Tricampeões do Campeonato SATA Rallys dos Açores .
O piloto Dentista venceu e convenceu ao vencer cinco Rallys consecutivos da presente temporada faltando ainda o último “Rally da Ribeira Grande”,não dando quais queres chances aos seus adversários mais directos.
Mas neste Rally – Lagoa- Peres apanhou um valente susto quando o Lancer ficou a trabalhar somente em três cilindro, valeu a intervenção rápida do Chefe de Mecânicos “Luís Dias” que devido á sua experiência técnica resolveu o problema.
Luís Rego/ Pedro Rodrigues no seu Mitsubishi Lancer EVO VIII MR foi um Vice Campeão descansado pois sabia que não dependia dele melhores resultados, mas sim de eventuais azares que Peres cometesse, e acontecesse (como falhas mecânicas)
Na Formula 3 Carlos Costa/Gilberto Carreiro em Citroen Saxo optaram por um ritmo moderado com o objectivo de terminarem e conquistarem o respectivo titulo mas apanharam também um grande susto quando se partiu um apoio de suspensão, mas mesmo com este problema venceram o respectivo titulo.
Na Formula 2 – Taça Região Autónoma dos Açores Fernando Amaral/ Paulo Leal no Renault Clio 2.0 RS arrecadaram o triunfo sobre o Fiat Punto de Abel Carreiro devido a desistência.
Entre os VSH ( Veículos Sem Homologação) venceu Mário Garcia/ Tomás Pires no Peugeot 309 GTI e passou para a liderança do Campeonato, Bruno Tavares então o líder do rally partiu o motor do Peugeot 205 GTI adiando o título para a Ribeira Grande.
Fernando Peres e todos os elementos da Peres Competições estavam todos satisfeitos pois a proposta a que se responsabilizavam estava cumprida esperando a revalidação do título para o próximo ano.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial