o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sexta-feira, outubro 05, 2007

MIGUEL BARBOSA/ MIGUEL RAMALHO CAMPEÕES


Ainda a faltar uma prova para o término do Campeonato Nacional de Todo Terreno (TT Castelo Branco e TT Anta da Serra 500/ Portalegre) já está encontrado o Campeão Nacinal de Todo Terreno dá pelo nome Miguel Barbosa/ Miguel Ramalho, e é natural de Lisboa, pilotando o Proto Dessoude de André Dessoude.
O actual campeão Nacional não deu quais queres hipóteses á concorrência vencendo quatro provas (Baja Terras Del Rei, o Rally TT Serras do Norte, Baja Serra de Monchique, e o Rally TT Montes Alentejanos, Rally Castelo Branco).
O Tri Campeão Nacional vence ano sim, ano não, depois de ser o mais jovem campeão na história do CNTT Então com 25 anos no ano 2003 Miguel festejou o seu terceiro título com apenas 29 anos.
Acusado pelos seus adversários por ter o carro mais competitivo do plantel, “logo quase obrigado a vencer” Miguel Barbosa contrapõe que o segredo do seu sucesso não é só dele piloto, mas de um conjunto de factores, tais desde a ajuda do seu Co-Piloto Miguel Ramalho, como a preparação do carro, ao reconhecimento das Super Especiais, da sua preparação física e a todo um trabalho de equipe e mesmo á sua evolução na pilotagem do próprio carro, pois o próprio admitiu que tinha um melhor conhecimento do carro e que se sentiu mais a vontade este ano na sua condução.
Faltando-lhe apenas um titulo e seis vitórias para igualar o piloto mais bem sucedido no CNTT Carlos Sousa.
Quanto ao seu futuro Miguel Barbosa não descarta um quarto título, igualando Carlos Sousa, e vai dizendo que quando se volta é para fazer melhor.
E QUEM FALA ASSIM É CAMPEÃO

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial