o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

domingo, outubro 14, 2007

CASEY STONE CAMPEÃO MOTO G. P.


O Australiano Casey Stoner na sua Ducati Desmosedici GP 7 Marlboro Alice, não deu quais queres veleidades á sua concorrência mais directa constituída pelo Italiano, Valentino Rossi (ex.Campeão Mundial) em Yamaha, YZR -M1-Fiat e o Espanhol Dani Pedrosa na Honda RC 212 V Repsol vencendo o campeonato do Mundo de Moto G.P. (Grande Prémio) na Classe Rainha.
A faltarem três provas de Moto G.P. ( Philip Island na Austrália, Sepang Malásia e Comunidade Valenciana Espanha ,Stoner venceu e convenceu.
Com a sua moto muito bem preparada a mais rápida em velocidade de ponta com cerca de 350Km/h e muito bem calçada “Bridgestone” foi um digno vencedor.
Dani Pedrosa foi um sensacional vice campeão batendo o campionissímo Valentino Rossi
Ao vencer oito Grandes Prémios das dezoito que compõem o Continental Circus, Stoner deu uma estocada final aos seus adversários.
Sendo actualmente o mais jovem piloto a sagrasse campeão do Mundo (21 anos) em Moto G.P.
Casey ainda tem muito para dar ao Motociclismo de Competição Mundial.
Stoner também deu o título dos construtores á Ducati marca Europeia que já não vencia este título há já longos 33 anos para a MV Augusta.
Tal como a Bridgestone que já não vencia a precisamente seis anos.
Depois dos Australianos Wayne Gardner e Mich Doonhan se sagrarem-se campeões do Mundo por vários anos, Casey Stoner á a mais jovem promessa do outro lado do Mundo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial