o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

domingo, outubro 28, 2007

JORGE LORENZO BI-CAMPEÃO 250CC


O Espanhol da Aprillia conquistou o seu segundo título consecutivo na Malásia no circuito de Spang ao concluir no terceiro lugar.
O seu mais directo adversário o Italiano Andrea Dovidoso em Honda sofreu uma queda em consequência de um toque de Mika Kallio KTM Red Bull a duas voltas do fim, hipotecando todas as suas possibilidades de vir a sagrar-se campeão do mundo.
Lorenzo só precisava de somar cinco pontos o 11º lugar para revalidar o título, mas fiel ao seu estilo combativo, atacou logo de início, mas no calor da luta sofreu alguns calafrios provocados pelo desgaste prematuro dos seus pneus, optando por uma pilotagem mais conservadora para conservar o titulo, por muito que lhe tenha custado concluir atrás do seu grande inimigo o também Espanhol Hector Barberá em Aprillia.
Andrea Dovidoso tudo fez para adiar o título para a última corrida Valência ultrapassando a inferioridade da sua Honda com uma pilotagem e talento que todos lhe reconhecem estando várias vezes no comando mas o erro de Kallio deitou tudo a perder.
Jorge Lorenzo e a Aprillia foram uns dignos vencedores do titulo pois foi vencedor de dez corridas das dezoito que compõem o Continental Circus, e largando da pole position 17 vezes.
Para 2008 Lorenzo já tem contrato com Yamaha para fazer equipe com o campioníssimo Valentino Rossi

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial