o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

domingo, agosto 05, 2007

CIRCUITO DA BOAVISTA FORMULA MASTER


A única corrida de Formulas estreada na Boavista foi um sucesso para pilotos e público que vibravam á passagem destes monolugares com 250 cavalos extraídos dos Hondas S 2000.
Tendo uma relação peso potencia muito favorável, eram os carros mais rápidos em pista, logo falíveis de grandes lutas entre pilotos.
No sábado este meu prognóstico confirmou-se ao Pablo Sanches Lopes jovem Mexicano dominar os treinos e corrida( amputada em sete voltas) de principio ao fim. Marcelo Puglisi terminou em segundo e Jeróme D Ambrósio foi terceiro, o nosso conterrâneo Rodolfo Ávila depois de problemas de caixa viria a recuperar até 17º lugar.
Na segunda corrida, a prova foi logo interrompida na volta inicial devido a um desentendimento entre os favoritos, saindo vencedor Norbert Siedler que fazia aqui na Boavista a sua estreia, na segunda posição ficou o Italiano Salvatore Gatto após luta fraticída com o seu compatriota Marcello Puglisi.
O nosso Rodolfo Ávila acabou por desistir com a caixa de velocidades partida.
Uma Formula que se saúda pois é constituída por jovens lobos cheios de garra e potencial (talvez os futuros pilotos de F1) mas que, ao não existirem escapatórias nos circuitos urbanos, estas corridas foram amputadas em voltas devido a vários acidentes, mas o potencial está lá......

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial