João Barbosa: Le Mans
Lá estou eu outra vez a chatear-te, e logo agora que mais preciso de concentração para Le Mans, deves estar tu dizer para os teus botões. Lá vem este gajito chatear-me!!!!!
Mas eu João, simplesmente te curto como um grande Piloto, Homem, e Pai.
E não puderia deixar de te desejar a maior sorte do mundo, do fundo do coração para este grande evento que são as 24 Le Mans.
E João perdoa-me a minha modéstia mas penso que a Rollecenter João Barbosa Stuart Hal e o Martin Short têem que GERIR muito bem a corrida, e não ir de faca nos dentes,atrás dos Oficiais Audi, Peugeot, sabeis melhor quue eu que é uma prova muito longa (APOSTAI NA FIABILIDADE, EM DETRIMENTO DA COMPETIVIDADE) eles irão caindo e vós subindo, de todas as vezes que o carro vier as boxes mudar de pilotos, pneus e gasolina," é obrigatório um Chek-up geral do mesmo, nem que se tenha que perder algum tempo, depois ganha-se no final ".Quanto a estratégia de pneus Dunlop para mim deve de ser muito consevadora os mais duros, e no final então se precisares ganhar posições moles ou intermédios.
Se ficares no final, na frente dos Pescarolllo Oficiais é uma vitória João.
Desejo-vos uma boa classificação final, entre os primeiros cinco á geral, sei que é possivel amigo.
O meu coração está convosco, como não me é possivel estar no terreno, (adoraria) só me resta torcer por ti ( e a Rollecenter) na TV.
UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE
SALVADOR
PS: Cuidado com as ultrapassagens aos retardatários, por vezes são um perigo.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial