o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

domingo, agosto 05, 2007

CIRCUITO DA BOAVISTA PTCC


O circuito não viveu só do WTCC. O nosso campeonato de velocidade (vulgo PTCC) foi extremamente competitivo com o aliciante ( ITCC concorrentes participantes do campeonato Italiano de Turrismo).
Eram 44 concorrentes inscritos na totalida. César Campaniço no seu BMW 320 SI o pole position não deu hipóteses á concorrência vencendo sobre o Italiano Fabian Peroni em Alfa Romeo 156 S 2000 seguido de Francisco Carvalho no Seat Leon da Publiracing
Na categoria 3 António João Silva no seu bem preparado Civic Type R foi um incontestável vencedor.
Na segunda corrida as expectativas eram enormes, mas Campaniço parte o diferencial logo na partida levando-o a uma desistência prematura.
Mas foi Francisco Carvalho quem tomou a dianteira logo a segunda volta e de lá não mas saiu, mas sem antes sofrer pressão do Italiano Fabian Peroni que viu um concorrente atrasado fechar-lhe a porta deitando por terra as suas possibilidades de vencer.
Jorge Areal no seu bem preparado Alfa Romeo 156 S 2000 foi um tranquilo segundo pois Ni Amorim optou por não atacar Areal, ao segurar o terceiro lugar a pensar nos pontos do campeonato (líder da categoria 2).
Na classe três desta feita foi vencedor Luís Barros no Clio RS 2000
Esta quinta ronda foi o ponto alto, desta notável temporada da velocidade em Portugal

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial