MOTO G.P.
Após sete Grandes Prémios o Continental Circus está impróprio para cardíacos tamanha é a hemogenia entre o Australiano Casey Stoner na Ducati Desmosedici GP7 Alice, Valentino Rossi em Yamaha YZR-M1 Fiat, e o Espanhol Dani Pedrosa em Honda RC 212V Repsol, trio de pilotos oficiais, representando as suas respectivas marcas.
Na ultima corrida realizada na Catalunha Montemeló,( a melhor corrida até ver do ano) Stoner venceu sobre Rossi e Pedrosa pela margem mínima de três décimos de segundo, mais devido a velocidade de ponta da sua mota muito superior há dos seus adversários, e aos seus pneus Bridgestone.
O piloto Australiano até esta ultima corrida venceu quatro grandes prémios, contra três de Valentino e detêm catorze pontos de distância sobre o piloto da Yamaha.
Pedrosa apesar de levar menos trinta e oito pontos sobre Stoner ainda é um candidato ao título, os técnicos da Honda teem que evoluir mais a moto do Espanhol.
Costuma-se dizer que candeia que vai a frente alumia duas vezes, e é vem verdade, Casey tem sido o grande dominador mas ainda não deve deitar os foguetes, pois tanto Rossi, como Pedrosa ainda teem uma palavra a dizer neste campeonato.
Os técnicos da Yamaha e da Honda juntamente com a Michelin não dormem ao sabor dos louros.
Tudo se conjuga que este ano seja um ano de ouro para o motociclismo mundial de moto G.P com esta indefinição que vença o melhor.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial