o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, maio 26, 2007

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DESTE MEU BLOG


Faz hoje precisamente um ano que como Fã invertebrado do desporto motorizado iniciei a concretização deste meu projecto, um “Blog.”
E modéstia á parte, melhor o pensei, melhor o fiz, pois é feito com muita paixão e carinho por este desporto que amo com muita intensidade ao longo destes longos anos de dedicação. E já lá vão trinta anos (tantos quantos o meu inseparável Auto Sport).
São cem os Posts já editados e mais virão.
Enumero alguns mais mediáticos!!!
Em Junho, fiz um Post em titulo “Nascidos para Vencer” antevendo a carreira fulgurante de Lewis Hamilton, Kubica e Kovalainem.
A biografia ao nosso Campeoníssimo “Joaquim Santos” na qual tive bastantes e interessantes Comments.
O Post a “Contente Fernandes”, um pioneiro do nosso motociclismo em Portugal, com Comments muito sentidos de sua companheira Margarida e filhos, João e Maria.
Cito o Post também com o título “Coragem Persistência e Determinação” a Alex Zanardi, um homem e piloto fora do comum.
“Leãozinho de Garras Afiadas” onde tive o privilégio de andar a fundo na Serra da Cabreira no Peugeot 206 GTI de Troféu com o meu amigo António Rodrigues “Inesquecível”.
“Nova Geração” onde antevejo o potencial de Bruno Magalhães.
“Privilégios” onde em França visitei a Pipo Motores, actualmente onde são preparados os motores dos Focus oficiais WRC de Malcon Wilson.
“Homenagem Póstuma” ao grande campeão o malogrado Richard Burns.
“Armindo Araújo” o nosso grande piloto e actualmente o nosso embaixador no Mundial de Produção.
“Francisco Romãozinho” no Monte Carlo com o Citroen DS 21 decorria o ano 1972.
Ao malogrado e grande “António Barros” (pai) na velocidade com o Porche Carrera RSR.
A “Alfredo César Torres Piloto” o impulsionador dos rallys em Portugal.
“Manuel Gião” (pai) grande piloto das décadas de sessenta, setenta e muitos mais.
Foi um enorme prazer escrever sobre estes grandes nomes, do passado e presente, no nosso desporto motorizado, aqui e além fronteiras.
Fica um agradecimento pessoal a todos os Fãs e não só, que visitaram este singelo Blog e que deixaram os seus Comments.
Prometo-vos continuar com esta minha dedicação, escrever tudo o que me vai na alma sobre esta grande paixão.
Abraços Automobilísticos
Salvador Barbosa

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Caro amigo Salvador,
Os meus parabéns pelo 1º Aniversário do seu Blog, acredito que este foi o primeiro de muito que ai virão…

Um Grande Abraço
Helder Pinheiro

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro amigo Salvador,
Os meus parabéns pelo 1º Aniversário do seu Blog, acredito que este foi o primeiro de muito que ai virão…

Um Grande Abraço
Helder Pinheiro

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário!! Desejo que se repitam muitos mais, tal como acredito que os amantes desta modalidade que visitam este blog queiram também.
Continuação de bom trabalho...
_Rally_
http://rallymania.blogspot.com

6:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns e felicidades.
Um abraço amigo.
A.N.

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial