o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, abril 14, 2007

MOTOCICLISMO DE VELOCIDADE


E já no próximo fim de semana que se dá inicio ao Campeonato nacional de velocidade, mais concretamente a 1º prova no Autódromo do Estoril.
Aguardam-se grandes corridas nas várias categorias em competição e troféus mono marca.
O calendário compõe-se de três visitas ao Estoril e ao circuito Vasco Sameiro (Braga) com uma possibilidade de duas provas em Espanha Jerez e Almeria.
Na classe rainha a Stocksport disputa-se em duas classes a 1000cc e a 600cc em conjunto, com muitas novidades, sendo a mais importante a passagem de Rui Reigoto para a Honda Vodafone tendo como técnico o conceituado mecânico Saraiva.
Luís Carreira ex. Honda muda-se para a Suzuki Benedita, e Tiago Magalhães corre a Yamaha com que Reigoto fés toda temporada passada.
José Leite o actual campeão vai pilotar a Suzuki do Team de João Casal, enquanto o seu ex. colega de Team abandonou a equipa mas mantêm-se fiel á Suzuki
Nas 600cc grandes disputas entre a Honda e Yamaha, a armada Honda constituída por Hélder Silva, Tiago Araújo, e Nuno Faria, não irão dar tréguas ao campeão nacional Nuno Silva na Yamaha.
As corridas de motos antigas divide-se entre duas classes T1 motos de estrada até 600cc e acima de 600cc
Nos troféus são os seguintes motos clássicas 85cc mini motos, Vespa, e MiniGP com as Metrakit.
Em perspectiva grandes corridas com duelos emocionantes ao longo desta nova época, não falte o motociclismo de velocidade precisa de si

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial