o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, março 24, 2007

PTCC (Portuguese Touring Car Championship)


Está prestes a iniciar uma nova era no campeonato nacional de velocidade em Portugal, depois de longos anos de marasmo e ostracismo a que estava votada a velocidade, eis que.
A Full Eventos de Paulo Ferreira Opção 04 e Nuno Couceiro mentores deste novo projecto, que tem pernas para andar assim haja vontade de pilotos e marcas e patrocinadores não esquecendo a divulgação para uma enchente de público as nossas pistas permanentes e aos circuitos citadinos (Circuito Granja do Marques e circuito da Boavista e circuito de Vila Real) meteram mãos á obra, com reuniões com a FPAK e com várias marcas envolvidas e vieram dar nova vivacidade à velocidade em Portugal.
Assim no próximo sábado e domingo irá iniciar-se as primeiras provas no Autódromo do Estoril com vinte e um carros em pista, sendo cinco carros puros WTCC – três BMW 320 SI para José Monroy, Ni Amorim, e César Campaniço, e dois Alfa Romeo 156 para Vítor Mateus e Luís Barros.
Nos S2000 caros com motores até dois litros mas turbo comprimidos temos os Seat Copa Leon de Pina Cardoso(Campeão ano passado) Francisco Carvalho,Vítor Souto,José Carlos Ramos e Diogo Azevedo, que tudo irão fazer para dificultar os novos BMW e Alfa.
Dos vinte e um inscritos contam- se também dois Hondas Civic Type R para Álvaro Figueira e António João Silva um Alfa Romeo 147 Vasco Campos, e seis Renault Clio Ex. Troféu substancialmente mais competitivos.
Assim adeptos dos desportos motorizados mais concretamente a velocidade não percam a deslocação ao Autódromo do Estoril para apoiarem estes dois pioneiros do desenvolvimento da velocidade em Portugal e não só, e usufruírem de belas corridas de cortar a respiração a pilotos e público em geral.
NÃO FALTEM

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial