o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, maio 01, 2007

CIRCUITO VASCO SAMEIRO


No domingo passado desloquei-me com a minha Women e os meus amigos Nelo, Beta,e Susana, a Braga para assistir ao campeonato nacional de velocidade.
Revi-me nos anos 70 em Vila do Conde, foram corridas de cortar a respiração tanto no PTCC como no campeonato nacional de Clássicos sem esquecer o Troféu Uno.
Os meus parabéns a Full Eventos de Paulo Ferreira Opção 04 e Nuno Couceiro CJT os novos mentores da velocidade em Portugal que deram uma nova vida á velocidade, e a todos os membros do Clube Automóvel do Minho, incluindo o seu Presidente Álvaro de Miranda pela organização da mesma.
Ficou provado que quando as coisas são bem feitas o público do Norte é Fã e comparece, com uma enchente com o circuito de Braga arrebentar pelas costuras, como já não se via há anos (A velocidade seria bem vinda só para o Norte, o Autódromo está sempre ás moscas com falta de público)
A competição foi bastante acérrima em todas as mangas no PTCC César Campaniço venceu as duas corridas em BMW 320 IS após a desclassificação de Francisco Carvalho (toque na 2º partida em José Monroy) no Seat Leon Supercopa, na primeira manga Carvalho partiu da pole, mas Campaniço partiu que nem uma seta e comandou até o fim, Ni Amorim terminou em terceiro, Monroy bateu nos pneus na saída da parabólica abrindo a direcção mas continuando com problemas.
Na segunda manga Ni Amorim é tocado por Diogo Azevedo tendo batido de frente ao muro das boxes sendo a desistência, Diogo Azevedo apesar de ter terminado em segundo foi desclassificado
João Pina Cardoso herdou o segundo lugar, seguido de Vítor Souto ambos em Seat Leon Supercopa
António João Silva dominou a categoria 3 com um andamento impressionante vencendo as duas corridas sobre Vasco Campos Alfa 147 GTA e Jorge Areal no Clio S.
Belas corridas para quem assistiu como foi o caso deste vosso escrivã.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial