o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, março 01, 2007

MADEIRA RALLYS 2007


Dá se início no próximo sábado o campeonato de Rallys Coral da Madeira, iniciando-se mais concretamente no Rally da Camacha.
Constituída por oito provas, entre o inicio de Março e final em Outubro.
Campeonato uma vez mais com um plantel de luxo de pilotos, e viaturas a fazer inveja ao Continente, da lista de inscrito fazem parte dez S1600, destacando-se o vencedor do ano passado Vítor Sá/ Humberto Freitas no Clio S1600 da Sá competições, e Filipe Freitas/Daniel Figueiroa, em carro idêntico,
Alexandre Camacho/ Joaquim Abreu em Peugeot 206 S1600, não esquecendo o Continental Vítor Lopes/Jorge Henriques no bem preparado Citroen C2 S1600 ex. Citroen Portugal.
São estas quatro formações as favoritos a este nóvel campeonato, em perspectiva entre este despique está Miguel Nunes e o seu irmão António Nunes nos Peugeot 206 S1600 ex. Peugeot Portugal ( Campeão no Continente com Bruno Magalhães/Paulo Grave S1600).
Na Produção é esperado um novo despique entre o Campeão do ano passado Rui Pinto/Duarte Lagos em Subaru Impreza WRX, e os Mitsubishi Lancer EVO IX a sensação e promissor Bernardo Sousa apenas com vinte e um anos de idade, novamente com o Lisboeta João Magalhães, e Rui Fernandes, e o regressado Abel Spínola.
Nas competições Mono marca prespectiva- se grandes lutas nos Citroen C2, Citroen Saxo, Toyota Yaris, e Toyota Starlet, e no Troféu Eng. Rafael Castro.
Estão assim reunidos os condimentos para uma temporada sem tréguas neste Campeonato que tenho a firme convicção que vão levar milhares de espectadores as Classificativas da Pérola do Atlântico.

1 Comentários:

Blogger Joana Carvalho disse...

Olá!!
Sem dúvida um campeonato que moverá milhares de espectadores à maravilhosa Ilha da Madeira. Temos um conjunto de automóveis espectacular, que nao deixa indiferente aqueles que amam esta modalidade. Pude assistir ao Rally da Camacha, foi mesmo altamente. Um rally disputado às décimas...mas que uma vez mais a vitória foi alcançada por Vitor Sá!! Por entre carros...pilotos...e toda aquela azáfama que se vive, encontrei o Bruno Magalhães!! :D :D
Mais um campeonato que promete muito espectáculo. Espero é que haja surpresas quanto a vencedores, e que desde o principio até ao fim do campeonato seja muito competitivo, levando sempre a dúvidas quanto ao seu vencedor. Pois tanto para quem assite, com nele participa, torna-se mais cativante...e motivante!!

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial