o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, março 01, 2007

Campeonato Nacional Vodafone de Todo Terreno 2007


É já na próxima sexta feira que se dá o pontapé de saída para o campeonato nacional de Todo Terreno em Monte Gordo com a Baja Terras D EL REI a abrir a temporada.
Após uns anos de estagnação o todo terreno parece que renasce das cinzas ( Lá diz o ditado popular depois da tempestade vem a bonança).
A começar com uma lista de inscritos como já não se via a algum tempo a prova inaugural estão com firmados oitenta concorrentes em carro e mais de cem em Motos e Quads.
Vencedor desta mesma prova o ano passado o catalão Marc Blazquez/Oriol Pascual na estreia de um novo carro Nissan Patrol GR lidera a comitiva Espanhola, e é um dos favoritos a vitória.
Miguel Barbosa/Miguel Ramalho em Proto Dessoude assume o papel principal de favorito, mas o também Campeão em título Pedro Grancha tem uma palavra neste confronto após a evolução do Mitsubichi Pajero da VR2

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial