o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, novembro 21, 2006

FORMULA PEUGEOT 206 GTI

Machado dos Santos mais conhecido entre os “amantes” deste desporto por (Mex), navegado por António Costa da M.Coutinho Esso Competições, consagraram – se campeões no Rally Mortágua a uma prova do final do campeonato (Rally Casino do Algarve).
Campeões sem dúvida justos mas sem grande luta diga-se de passagem, pois a dupla de Murça António Rodrigues (Tozé para os amigos) / Jorge Carvalho da Compecar Motorsport FAVAITO foram perseguidos pelo azar e tiveram que abandonar duas provas infelizmente.
Esta dupla, ao longo do ano demonstrou um andamento e um talento natural acima da média, em que no Algarve esse talento esteve em evidência ao ganhar cinco das oito classificativas e consagrando-se vice campeão. Necessita pois de uma nova montada para poder evoluir, talento não lhe falta, assim o ajudem. Fica ainda como palmarés a ultima vitória deste Troféu, bem dirigido e organizado pela Peugeot Portugal.
Uma palavra de apreço também para a dupla Tiago Raposo Magalhães / José Janela pelo excelente andamento e pelo terceiro lugar nesta Formula, provando que tem os genes do irmão.
Corre-se assim o pano sobre mais uma iniciativa que vai deixar muitas saudades dentro do panorama dos Rallys Nacionais, muito louvável de todos os pontos de vista.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial