o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, novembro 04, 2006

NICKY HAYDEN


Piloto Norte Americano do Kentucky em Honda RC211V do Team Oficial Honda consagrou-se o fim de semana passado no Grande Prémio da Comunidade Valenciana, campeão Mundial de Moto G.P.
Valentino Rossi em Yamaha apresentava-se como principal favorito ao ceptro de campeão. Pois com oito pontos de vantagem sobre Hayden (que no G.P. anterior, Portugal, foi albarroado pelo seu colega de equipa Dani Pedrosa) tinha praticamente o titulo no bolso, mas à quinta volta e depois de sair da pole position, Valentino vai ao tapete e deita por terra todas as aspirações ao titulo, entregando de bandeja ao Norte Americano o campeonato do Mundo.
Está assim provado que os campeões também erram, depois de uma prova a todo o título desastrosa.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ai vai o meu comentário para o numero um dos aficionados do desporto motorizado. gosto muito do teu blogue uns dos mais completos que conheço
parabens
do teu amigo fernando

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial