o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, novembro 14, 2006

BRUNO MAGALHÃES


Bruno passa pelo Troféu Peugeot 206 no qual foi Campeão no ano 2004, acompanhado com Paulo Grave. Chamado pelo Carlos Barros (chefe do Departamento de Competições da Peugeot Portugal) em detrimento de Miguel Campos, face à sua vitória no Troféu.
Ano 2005 passa a piloto oficial Peugeot Total e nesse mesmo ano consegue um terceiro lugar no Rally F.C.P. à geral, vencendo a classe S 1600 após vários abandonos derivado à falta de fiabilidade do carro.
No corrente ano e depois de conseguirem a desejada fiabilidade e competitividade, com um kit de mãos Bruno Magalhães/ Paulo Grave alcançam o desejado titulo em S1600.
Aguarda esta dupla, novos desafios para 2007, ao confrontarem-se com outro tipo de condução, a tracção total no Peugeot 207 S2000, muito mais competitivo.
Desejo a todo o Team Peugeot 207 S2000 Total incluindo os pilotos, as maiores felicidades e que tudo corra face às vossas expectativas para a nova época.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial