o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, outubro 21, 2006

REVIVER O PASSADO

O Automóvel Clube de Portugal (ACP) organizou o 1º rally de Portugal de Históricos. Um retorno sucesso a avaliar pela lista de inscritos com cem inscrições entre portugueses, espanhóis e belgas. O seu traçado foi pensado com o objectivo de homenagear o nosso saudoso César Torres em que se registam as especiais míticas como: Montejunto, Figueiró dos Vinhos, Freita, Arganil, a noite de Sintra (inserida na Lagoa Azul e Peninha) e acabar num slalom no Estoril.
Quanto à parte competitiva a luta foi travada entre Carlos Hipólito em Porche 911 Carrera, Camilo Figueiredo e António Caldeira em Datsun 240 Z, de cortar a respiração. Ao fim de 500km a lutar contra o cronómetro o rally foi decidido na emblemática classificativa de Freita pois a PEC foi feita com nevoeiro vindo ao de cima a experiência da dupla Camilo Figueiredo e António Caldeira que voaram para a vitória.
Um reviver para pilotos e máquinas de outros tempos com um assinalável êxito.

PS: Uma palavra de agradecimento pelo sucesso ao Sr. Presidente do ACP Carlos Barbosa pelo nível organizativo e o fazer lembrar os bons velhos tempos do nosso TAP.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial