o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sábado, novembro 04, 2006

FRANCISCO BARROS LEITE

Depois de dois anos consecutivos na Fórmula Peugeot 206 GTI com resultados um pouco abaixo das suas expectativas, Barros Leite muda-se de armas e bagagens para a Taça Diesel no Nacional de Rallys. Estreia-se com um novo navegador, Luís Ramalho em Seat Ibiza Cupra, irmão de Miguel Ramalho Navegador no Todo Terreno de Miguel Barbosa e de Armindo Araújo nos Rallys
Considera-se assim, Luís Ramalho uma mais valia para o Team BL Sport em que vence as cinco primeiras provas e sagra-se campeão nacional da Taça Diesel, com algum mérito diga-se de passagem, pois aposta na fiabilidade em detrimento da competividade e obtêm as cinco vitórias acima referidas.
Parabéns Francisco e Miguel Ramalho.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Gostaria apenas de referir que o Francisco Barros Leite, agora já em idade mais madura e sem a rebeldia de atitude natural da idade, está a conseguir demonstrar a todos o seu valor! É impressionante a luta que tem dado a Pedro Leal que, com a sapiência natural de quem já compete há tantos anos (quase tantos como o francisco tem de vida)já se deve ter apercebido que tem ali um sucessor! parabéns aos dois pelo espctaculo que nos têm proporcionado.

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Agradeço, em meu nome e do Francisco, as vossa palavras, mas não posso deixar de esclarecer alguma confusão entre mim e o meu irmão Miguel.
Vamos por partes:
O Miguel é o navegador do Miguel Barbosa no TT e do Armindo no Nacional de Ralis.
Foi meu navegador no meu início de carreira como piloto - quando comecei a correr, curiosamente com um Golf GTI, um carro que tinha sido feito pelo Pai do Francisco - e fomos vencedores da Taça de Grupo N nos Iniciados em 1994.
Foi meu navegador até ao fim de 1997, no troféu IBIZA em 96 e 97, tendo o Migurl tido um acidente grave, com o Jorge Rodrigues, no primeiro rali que eu fiz sem a sua companhia.
Ossos do ofício.
Um abraço a todos os amantes dos ralis
Luís Ramalho

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial