o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

sexta-feira, outubro 06, 2006

RALLY AZINHAGO


A dupla Jorge Pinto/ Nuno Catarino em Peugeot 206 GTI do Team Compecar Motorsport teve no rally do Centro uma prova para esquecer. Após uma curva + + + a cerca de 160km a roda do Peugeot saltou fora e levou esta dupla a um inevitável despiste (violentíssimo) com vários capotanços, como documenta a foto. Sem consequências físicas quer para o Jorge quer para o Nuno.
Evidencia-se assim, que nos Troféus não se anda a passear e como se ouve por vezes espectadores dizerem para os amigos “…eu até fazia melhor…”, o que não parece ser a realidade.
Demonstra ainda que os actuais carros de Rallys têm um elevado nível de segurança e que a uns anos atrás não existia.
Como apaixonado deste desporto e amigo do Nuno desejo-vos Jorge e Nuno um regresso o mais breve possível em grande e que a sorte vos acompanhe para o próximo rally, pois competitividade não vos falta assim não tenham o azar que este rally vos proporcionou.
Um bem haja.

1 Comentários:

Blogger gandratruck disse...

...os Chapeiros também precisam de comer....ora!!!

um abraço

p.s. impressionado com a segurança...a avaliar pelo sorriso

9:52 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial