o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, novembro 21, 2006

CHALLENGE C2 /TOTAL


Piloto apoiado pela Filinto Mota de nome Armando Oliveira /Joaquim Duarte reside em Alfena e venceu o Citroên Challenge C2 /Total Organizado pela Citroên Portugal.
Ano passado vice – campeão, perdendo para Vítor Pascoal / Pedro Barbosa onde no corrente ano e mesmo Troféu era o tudo ou nada. Oliveira confirmou isso mesmo vencendo, embora com uma luta sem tréguas para o piloto de Penafiel Rodrigo Ferreira /Mário Castro.
Ambos vencem o mesmo número de Rallys, nomeadamente três, tendo no final do campeonato somente dois pontos a separá-los.
No Rally do Algarve e última prova do Challenge C2/Total, Armando Oliveira não precisava de vencer e gere a prova a seu belo prazer em função da pontuação, saindo do Algarve com o título ganho.
No terceiro lugar do Troféu ficou a dupla Armindo Neves/ Filipe Serra em estreia absoluta nos Rallys, apoiada por StationMarché, que neste último Rally esteve em luta para o 1º lugar e não fosse um furo teriam ganho o Rally.
Os meus parabéns à organização da Citroên C2 / Total pelo desempenho e competitividade deste Troféu.
Há descoberta de novos valores.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois pois...mas isso ainda não é definitivo nem oficial porque o piloto Armando Oliveira "fez batota" no rally do Algarve: levou 6 pneus quando o regulmento dita que só pode levar 5 e quis o destino que de manhã furasse duas vezes e como não podia levar 2 pneus furados guardou o 2º pneu furado no quartel de bombeiros de Monchique à guarda de um bombeiro de nome Carlos. Mais tarde um carro ao serviço da empresa First (que patrocina o referido piloto) conduzido pelo filho do preparador do carro de prova (Sr. Adolfo) de marca Citroen e matrícula 39-CC-17 recolheu o referido pneu. Tudo isto são factos de fácil verificação para quem queira apurar quem fala verdade e "quem mente à boca cheia" quem anda "nestas andanças" co desportivismo e quem não mostra qualquer problema em "contornar as regras".

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo blog!!! Afinal ainda existem pessoas com bom gosto...o gosto pela adrenalina que a velocidade faz disparar! Segundo sei, apesar da diferença de idades, até temos amigos comuns - "Filipe Madureira e Miguel Rodrigues".
Um abraço

Ana Pinto Correia

2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sr. Salvador Barbosa,
encontrei agora o seu blog, e como apaixonado por tudo o que é desporto automóvel, endereço-lhe desde já os meus sinceros parabéns.
De qualquer forma, deixe-me corrigir o artigo sobre o Challenge C2 no Rali do Algarve, pois embora eu não me importasse que fosse verdade, a realidade é que se a nossa equipa não tivesse furado, teria terminado em terceiro lugar neste rali e não em primeiro, como é referido, pois apesar de nos termos mantido no grupo da cabeça, as duas primeiras posições estavam mais que entregues em condições normais.
Peço desculpa por lhe ter feito esta pequena correcção, mas, mais do que a nossa forma de estar nos ralis, esta é a nossa forma de estar na vida.
Um grande abraço e as maiores saudações desportivas.
Atenciosamente
Armindo Neves
www.armindoneves.com.sapo.pt

3:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial