o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quarta-feira, março 24, 2010

JOÃO BARBOSA VENCE AS 24 HORAS DE DAYTONA




Feito histórico para o automobilismo Português esta vitoria de João Barbosa nas 24Horas de Daytona.
Acompanhado de um Americano Terry Borcheller um Escocês Ryan Dazielie e um Alemão Mike Rochenfeller como companheiros de Team, João Barbosa levaram o Ryley Porche da nova equipe a( Action Express Racing) a esta sensacional e histórica vitória.
Chamado campeonato Grand- Am- Rolex-Sports Car –Séries mais não é que um Campeonato de Sport Protótipos Americano.
Caros amigos não pensem que é um campeonato de menor qualidade em termos competitivos não é o caso não, pilotos como Juan Pablo Montoya, Dário Franchitti, Max Papis, Ricardo Zonta, Max Angelelli e até o nosso Pedro Lamy fazem parte deste Campeonato.
O nosso contemporâneo João já faz carreira neste campeonato há três anos, deixando a equipe Brumos Sport de Hurley Haywood, abraçando um novo projecto
Equipe totalmente nova Action Express Racing sem apoios a nível oficial (PORCHE) pois seu motor Porche V8 é preparado pela Lozano Bros.
É pois de enaltecer esta grande vitoria de João Barbosa o mais experiente dos seus companheiros, sendo o que mais trabalhou para este resultado, que num carro privado e menos competitivo que os Oficiais, bateram as equipes favoritas á vitoria como é caso das Chip Ganasi Racing em Riley BMW com 2 carros e a Sun Trust no nosso Pedro Lamy as favoritas á vitória.
Palavras textuais do piloto de Paços Ferreira (este resultado motiva-nos muito para continuar lutar pelas vitórias só que para isso precisamos do apoio da Porche.)
Palavras de um grande campeão que necessita urgentemente de apoios a nível oficial que mesmo sem apoios vence Daytona .
O MAIOR FEITO DO AUTOMOBILISMO NACIONAL

HÁ GRANDE JOÃO BARBOSA

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial