BRUNO MAGALHÃES (Irrepreensível)
Sem experiencia de pilotagem na neve e gelo Bruno Magalhães/Carlos Magalhães optaram por uma toada defensiva que veio a criar dividendos á dupla português em estreia no mundial de IRC.
Sendo o objectivo numero 1 do Team Portugal terminar o Rally Monte Carlo face ás grandes dificuldades encontradas pela dupla portuguesa com as florestais de Ardeche ora sem neve no inicio ora com neve ora com gelo nos planaltos dos Colls Franceses.
Bruno ainda teve pela frente ter que abrir as Especiais limpando os troços cronometrados, mais uma grande dificuldade acrescida para quem era inexperiente.
No entanto no final do primeiro dia um sexto lugar premiava a dupla portuguesa face todas as expectativas.
Segunda etape iniciou se azinhaga ao Team Portugal, em face de o Peugeot não ter melhor set - up mais adequado as especiais e principalmente a mudança das troços em termos climatéricos ora com neve ou gelo ou mesmo secos bruno encontrou nesta segunda etape sérias dificuldades descendo duas posições, que mesmo assim não lhe resfriaram lhe os ânimos para a ultima etape.
Mesmo com uma postura defensiva a dupla apoiada pelos seus batedores Nuno Rodrigues Silva e o francês Henrik Lundgaard apostaram em pneus para seco em quando a concorrência apostava com pregos e ai veio ao de cima a pilotagem de Bruno com um excelente quarto lugar geral no mesmo troço (TURINI) onde Sebastien Ogier(o mago do Rally de Monte Carlo) fas mesmo tempo execuo que Sebastien Loeb em WRC.
Um sétimo lugar diria excelente a pontuar 2 preciosos pontos o segundo Peugeot a concluir logo seguido de Stefan Sarrazin objectivo comprido sendo um estreante não se poderia pedir mais , e mis importante uma grande evolução ao longo do Rally.
Parabéns todo Team pelo objectivo comprido pois a dupla esteve impecável mesmo sem experiencia numa prova muito difícil como esta concluindo com carro intacto
PARABENS BRUNO E TEAM PORTUGAL
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial