o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, março 23, 2010

TROFÉU ANDROS






Decorria o ano de 1990 quando o campeão francês de Ralicross Max Mamers juntamente com o dono de compotas (ANDROS) decidiram organizar o que hoje
se chama o Troféu Andros.
Um campeonato de corridas no gelo todo ele organizado em terras Gaulezas Já lá vão 21 anos.
Yvan Muller esse mesmo campeão WTCC em Seat(actualmente piloto da Chevrolet) venceu o troféu nada mais nada menos 10 edições sendo o mais vitorioso neste Troféu mas nomes como professor Alan Prost ex campeão formula 1chegando a este troféu no ano de 2003 sagrando-se Campeão nos anos 2007/2008 em Toyota Aurus oficial.
Nesta 21º edição em que se recomenda este troféu que se encontra de boa saúde com várias marcas em disputa Fiat Punto BMW Serie 1 Renault Clio há mesmo 2 marcas envolvidas nível oficial Skoda com Fabia derivado do IRC Campeã em titulo e a Dacia Duster onde prontifica monsieur Alan Prost.
Jean Philippe Dayraut ex campeão francês de turismo em Skoda Fabia oficial tem sido homem abater sagrando-se campeão pelos dois últimos anos consecutivos não dando hipóteses a Prost que ao longo dos seus 54 anos mantém as suas qualidades intactas como grande piloto que é mas não só de nomes sonantes vive este Troféu pois Olivier Panis ex piloto de formula 1 actualmente correr com Skoda Fabia Oficial, assim como Romain Grosjean ex piloto formula 1 em Renault Clio chegou mesmo vencer a ultima corrida militam neste troféu .
Um troféu que se saúda onde falta de competitividade não e uma palavra vã .

PARA ANO A MAIS…….

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial