o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

segunda-feira, dezembro 03, 2007

PEDRO LEAL CAMPEÃO TAÇA NACIONAL DE RALLYS


Pedro Leal/ no Fiat Stillo Multiject dos Hotéis Real sagrou-se campeão da Taça Nacional de Rally.
O piloto do Porto ao vencer quatro rallys ( F.C.P. dupla nos Açores e no Algarve ) manteve em respeito os seus mais directos adversários Francisco Barros Leite/ Luís Ramalho no Seat Cupra da B L Sport que só venceram no Rally de Mortágua duplamente.
João Fernando Ramos/Sérgio Paiva no Renault Clio Torrié foram terceiros classificados, mas a anos luz destas duas formações.
Nos segundos condutores Luís Ramalho do Team B L Sport foi campeão, por falta de comparência de Redwany Cassamo em alguns rallys devido a afazeres profissionais
Pedro Leal um grande piloto sem duvida alguma que fás milagres com um carro Diesel, sempre entre os seis primeiros lugares absolutos nos Rallys Nacionais.
Um piloto que nunca teve um carro consentâneo com a sua competitividade

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial