o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

quinta-feira, novembro 15, 2007

MIGUEL OLIVEIRA CAMPEÃO PRÉ 125


O Piloto de apenas 12 anos Miguel Oliveira venceu o Troféu Mediterrâneo de Velocidade na classe Pré 125 centímetros cúbicos Espanhola.
Ao terminar no quarto lugar á frente do seu rival, o espanhol Maverick Vinales na ultima corrida em Lleida, o piloto da Charneca da Caparica partiu da dianteira na primeira linha da frente entre os cinquenta concorrentes participantes.
Oliveira optou por uma estratégia para não arriscar nada. Apostando em controlar o seu mais directo adversário Vinales assim o nosso piloto só precisaria de terminar na frente do piloto espanhol, uma tarefa difícil porque Maverick largava da Pole Position.
Miguel Oliveira teve alguma sorte, que devido ao número excessivo de pilotos inscritos, foi necessário dividir a corrida em duas mangas, cabendo a manga ao piloto Português em que a pista tinha mais aderência.
O jovem piloto partiu para a corrida bastante confiante fazendo um bom arranque imiscuindo-se entre os primeiros três enquanto o seu adversário Vinales começou a perder lugares.
Oliveira controlou a sua corrida sempre com o olho no seu adversário , uma táctica que lhe valeu o quarto lugar na frente do seu inimigo Maverick.
Este titulo é muito importante para o piloto Português pois ganhou um dos troféus mais competitivos em Espanha que é um dos viveiros de futuros pilotos de grande prémios.
O novo passo de Miguel é correr em moto G. P.. em 125cc mas devido a sua tenra idade 12 anos “Só é permitida a presença de pilotos a partir dos 15 anos” terá que repetir o troféu tentando revalidar o seu título.
Mais um Português na alta roda do desporto motorizado mundial( mais concretamente Moto ) que se saúda e se deve apoiar.
UM BEM HAJA MIGUEL OLIVEIRA
~

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

é justo ser apoiado o mais que se possa.já o vi a andar,e............fiquei doido,é,simplesmente fantástico.parabéns para ele.

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial